segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Nós Vamos Invadir Sua Praia

Um misto de ressaca com gripe me deixou indisposto para escrever algum texto,
então vai masomenos na seca mesmo:

Angeli solta os Skrotinhos numa praia lotada de gado humano implorando pra serem abatidos:

Lembro quando li esta estória, pois ela passou automaticamente a ser uma das que mais gosto.




Nesta "revistinha" tem uma das melhores estórias já feitas sobre o homem morcego.
Lembrando que ela foi escrita na época dos 50 anos do O Batimá.




ANGELI QUE AMAVA TONINHO MENDES QUE AMAVA LAERTE
QUE AMAVA GLAUCO MATOSO QUE AMAVA FURIO LONZA
QUE AMAVA ROBERTO PIVA QUE AMAVA RUMBEM GRILO
QUE AMAVA MARIZA DIAS COSTA QUE AMAVA LAERT SARRUMOR
QUE AMAVA MILTON TRAJANO QUE AMAVA O VISCONDE DA CASA VERDE
QUE AMAVA ALBERTO VILLAS QUE AMAVA MOUZAR BENEDITO QUE
AMAVA REINALDO QUE AMAVA LUIZ GÊ QUE AMAVA FABIO ZIMBRES
QUE AMAVA ED QUE ESTÃO JUNTOS NO JAM.

2 comentários:

Minerva Pop disse...

Fala aí Grimm!

Grande lembrança. Eu tenho esta revista! A Chiclete com Banana era um dos meus vícios na adolescência. Todos meus cadernos eram encapados com cópias das tiras dos Skrotinhos, que são personagens singulares e sensacionais!

Abraços,

Sandro
http://minervapop.blogspot.com

Grimm disse...

Onde estudei tinha um camarada que tinha praticamente todas e saia emprestando ela pra galera da sala.